O Planeta TV

Mais Você: Ana Maria Braga chora em homenagem a Pedro Paulo Rangel

Em 2004, ele comandou o quadro "Saudade de Quê?.

por Redação, em 22/12/2022

Mais Você: Ana Maria Braga chora em homenagem a Pedro Paulo Rangel

O programa "Mais Você" prestou homenagem ao ator Pedro Paulo Ragel, que morreu nesta quarta (21). O programa exibiu um trecho do quadro "Saudade de Quê?, que o ator apresentou em 2004.

Ao começar a chorar, Ana Maria Braga não aguentou prosseguir e pediu uma pausa com intervalos comerciais.

"Quero deixar os meus sentimentos à família do ator Pedro Paulo Rangel. Ele estava internado em tratamento contra uma doença pulmonar. Pedro deixa um legado maravilhoso de mais 50 anos na televisão, teatro e cinema, além dessa doce pessoa que ele era", lamentou Ana no fim do Mais Você.

Assim que o trecho da homenagem acabou, a câmera se voltou para a apresentadora, claramente emocionada. "Foi um grande prazer, inclusive, contar com o Pedro Paulo, como ele era carinhosamente chamado, Pepê", comentou a companheira de Louro Mané.

"Tenho uma imagem que eu gostaria muito de compartilhar, que tem uma mensagem muito importante: de que sempre é tempo. E tudo pode tornar sua vida mais feliz", explicou ela. A apresentadora não segurou o choro no fim da propaganda. "O mundo, gente, é mudado pelo seu exemplo, não pela sua opinião. Tenha certeza disso. Empatia", finalizou ela aos prantos.

Com informações do Notícias da TV (UOL).


Deixe o seu comentário