Emissora de Silvio Santos ironiza a parceria do Grupo Globo e Grupo Chesperito.
SBT lançará uma nova campanha para a divulgação do seriado Chaves. A emissora ironizará o Multishow, que comprou os direitos de exibição para a TV paga. Assim que foi anunciado o acordo do canal do Grupo Globo com o Grupo Chespirito, o SBT divulgou mensagens bem-humoradas nas redes sociais, afirmando: “A turma do Chaves tá de olho… Só observando os memes aqui”.
Esta semana, o canal de TV aberta anunciou a divulgação de uma campanha publicitária a respeito, que será veiculada em veículos digitais, como Meio & Mensagem, Adnews e o UOL:
"Chaves. Ou você assiste no SBT ou vai ter que pagar pra ver. SBT, a primeira e única emissora de TV aberta a exibir o seriado mais querido do Brasil.”
A TV Serra Dourada, afiliada do SBT no Estado de Goiás, debochou da compra dos programas mexicanos pela Globosat. “Pagar para ver Chaves? No SBT é de graça!”, escreveu nas redes sociais.
A série mexicana é exibida pelo canal de Silvio Santos desde 1984.