Juliette fala o que passou após o fim do BBB21.
Juliette Freire abriu o coração e revelou tudo o que passou ao sair do BBB 2021. Em entrevista ao Quem Pode, Pod, a cantora ainda confessou que teve medo de se “machucar” ao assistir o reality show em que participou e foi campeã.
“Eu estou revendo [o BBB]. Da primeira [vez], minha psicóloga falou: ‘Você precisa superar isso, você precisa encarar’. Na primeira vez, eu vi para encarar aquilo, sair daquilo ali. Eu tinha muito medo de rever o que eu tinha passado, de ficar triste, de mudar quem eu era, de ficar com raiva das pessoas de tanto que e escutava ‘você sofreu muito'”, comentou.
A artista, então, disse que na segunda vez a sua psicóloga afirmou: “‘Você precisa ver como você fica quando você está com medo’. Nos shows, por exemplo, eu ficava com muito pânico e não conseguia agir”.
Quando estou com medo, eu fico vulnerável, eu me fecho, viro uma criança boba e perco as palavras. Fico em um estado muito ruim”, completou a campeã do BBB.
A advogada ainda avaliou como sua vida mudou após ganhar fama e ressaltou que os fãs esperavam que ela fosse mais ativa nas redes sociais.
“As pessoas esperam até hoje. Foi um choque de realidade para mim. Ali eu estava sendo filmada, por mais que eu soubesse que tinha câmera, eu não produzia o conteúdo. Eu era passiva na situação”, disse.
A famosa destacou: “É um universo totalmente novo, e, quando eu saí, as pessoas esperavam que eu fosse uma influencer experiente e que ia fazer conteúdo. E eu fiquei frustrada. Eu não consigo entregar isso”.
“Hoje, eu consigo encarar isso como um meio de comunicação. Mas é para as pessoas entenderem que a realidade é muito diferente da rede social. Eu confesso que eu imponho muito limite, querendo ou não, hoje eu sou a minha empresa. A minha vida é meu meio de trabalho, mas ainda é a minha vida”, finalizou.