O Planeta TV

Johnny Massaro se emociona com homenagem de Barbara Reis, seu par em "Terra e Paixão"

Ator se despede da novela das nove após a morte do seu personagem, Daniel.

por Redação, em 04/07/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

Que dupla! Vivendo o processo de luto ao se despedir do seu personagem em Terra e Paixão, Johnny Massaro recebeu uma homenagem daquelas de seu par romântico na novela, Barbara Reis. O ator já gravou sua última cena com a parceira e foi no Encontro desta terça-feira (4) para ainda matar um pouco da saudade de Daniel, que causou muita controversa no público.

"Johnny, fez uma trajetória linda em Terra e Paixão com o Daniel. Eu só tenho a agradecer a entrega, a presença, a sensibilidade de poder ter tido contato com esse ator que é gigantesco e que carreguei muito dele comigo, no meu trabalho, pro meu futuro. Ele é sensacional, super bem humorado, estudioso, sério, atento e que troca muito junto", se declarou Barbara.

Com um recado desses, Johnny também aproveitou para exaltar a bela relação que ele e Barbara construíram, tanto no trabalho, como na vida. O ator também chegou a contar que, desde os testes de elenco, sentiu que ela seria sua parceira.

"Foi um encontro muito lindo! Desde os testes eu olhei para ela e pensei que era ela. Tem muitas coincidências nas nossas trajetórias. É uma honra estar com a Barbara o tempo inteiro e a gente se divertia muito juntos. Já estou morrendo de saudade dela, mando mensagem falando de pizza, porque a gente ama pizza."

Morte de Daniel

O personagem vivido por Johnny morrerá em uma tragédia após descobrir os segredos reveladores de sua família. Com tudo que ficará sabendo, principalmente sobre sua mãe, Irene (Gloria Pires), ele sai transtornado dirigindo seu carro sem condições e acaba sofrendo um grave acidente.

Apesar de saber da morte do personagem desde o início do projeto, Johnny Massaro confessa que os últimos dias como Daniel foram emotivos.

"Embora a partida estivesse prevista desde o princípio, não quer dizer que eu não tenha vivido uma espécie de luto. Sinto que a morte é um tema sensível, tanto na vida como na ficção. Então, gravar toda a sequência foi muito interessante. E ela não começa no acidente de carro, mas na cena da revelação sobre o passado de Irene. Famosa causa e consequência, sabe?", explica o ator.

O set de gravação do trágico acidente contou com a presença de uma equipe de paramédicos, com o intuito de dar veracidade à sequência. Ao todo foram três dias de gravações em algumas localidades, como Guapimirim, no Rio de Janeiro.

"Gravar a sequência do acidente de carro em si foi particularmente interessante, pois envolveu muita ação e efeitos especiais. E o mais desafiador, na verdade, é dialogar com isto tentando entender e manter uma continuidade da emoção, uma vez que a gente filma fora da ordem cronológica e muitas vezes em dias diferentes".


Deixe o seu comentário