O Planeta TV

João Kléber relembra momentos históricos de sua carreira e a participação na quarta edição de A Fazenda

"Ganhei uma grana e me diverti bastante. Foi uma época muito gostosa", diz o apresentador.

por Redação, em 20/09/2023

Foto: Reprodução/R7

O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (19/09), sob o comando de Flávio Ricco e Gabriela França, teve o apresentador João Kléber como convidado.  Entre muitos assuntos, ele contou sobre sua participação em A Fazenda (em 2011), além de relembrar momentos históricos da carreira de mais de 40 anos na televisão, histórias de bastidores e muito mais! 

Atualmente como apresentador na RedeTV!, e com vasta experiência no meio televisivo, João compartilhou histórias e fatos que marcaram sua trajetória. Segundo ele, o começo não foi fácil, e sempre correu atrás de seu sonho sozinho. O comunicador ainda se emocionou ao contar que Silvio Santos foi quem pagou seu primeiro cachê: um bauru e café com leite.  

“O Silvio Santos apresentava o programa em que eu fazia umas vinhetinhas para o Nelson Rubens. Um dia fui lá e o Nelson me disse que o Silvio estava ali e que me apresentaria para ele. Lembro como se fosse hoje, ele estava com uma calça bege, camisa branca e um blazer. Nelson me apresentou para ele como ‘Joãozinho’. Em frente à emissora tinha uma padaria e ele me convidou para comer com ele. O Silvio pediu um bauru e café com leite e perguntou o que eu queria. Respondi que, também, um bauru e café com leite. Aí ele virou para mim e falou: 'pronto, está pago o primeiro cachê'”, contou João Kléber divertindo-se com a icônica passagem. 

Em 2011, João Kléber foi um dos peões a 4ª edição de A Fazenda. O apresentador comentou com Ricco e Gabi sobre sua experiência durante o confinamento e o quanto foi bem recebido por todos da produção e participantes daquela edição do reality. 

“Nunca fui tão bem tratado como pela equipe do Carelli, suas produtoras, a direção da Record TV. Foi uma coisa impressionante. Só tinha gente fera lá, uma experiência muito legal. Fiquei um mês e me diverti muito. Então, A Fazenda para mim foi mais divertimento, ganhei uma grana e me diverti bastante. Foi uma época muito gostosa”, disse o apresentador. 


Deixe o seu comentário