O ator fez três funções em "Quanto Mais Vida, Melhor".
Murilo, personagem de Jaffar Bambirra, está abalando corações em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Além de ser a paixão platônica de Vanda (Ana Hikari), o jovem músico já teve um rolo com Flávia (Valentina Herszage) e nos capítulos que irão ao ar na próxima semana vai deixar Ingrid (Nina Tomsic) caidinha por ele. A jovem o conhece na casa de Nedda (Elizabeth Savala) e se encanta quando ele a leva para o metrô. Mas também, pudera. O cara, além de ser bonitão, de compor e cantar bem na boate Pulp Fiction, também é muito gente boa. Ao ver Neném (Vladimir Brichta) na sarjeta por ter decepcionado sua família, se mostra prestativo para ajudar o pai de Tina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal).
Mas enquanto Vanda e Ingrid logo sacam esses encantos, Flávia abre mão do cantor para encontrar seu verdadeiro amor. “Vou te dizer que demora para cair a ficha do Murilo. Aquele ali está cego de paixão, mas quem sabe alguém não mexa com ele e balance esse coração?”, aguarda o ator que, em entrevista, comenta sobre sua atuação na novela.
Como está sendo a experiência de cantar e atuar na novela?
Em “Pega Pega”, meu personagem, o Márcio, cantava para a Bebeth, inclusive escreveu uma música pra namorada, que compus para a cena. Mas esse é o meu primeiro personagem que é realmente cantor, como profissão. Está sendo muito interessante ver, porque tentei trazer um jeito no palco para o Murilo que fosse diferente do Jaffar. Assistir isso é muito bom.
Como sua música chegou à trilha da novela?
Eu já tinha trabalhado com o Allan Fiterman, nosso diretor, em “O Sétimo Guardião” e na época lancei “Quando Fui Seu Par”, mas não sabia se ele tinha escutado ou não. No meio da pandemia, já sabendo sobre a novela, a gente conversando por telefone sobre o personagem, ele me falou que a música estaria na trilha. Fiquei muito feliz, foi um presente que ele me deu, já falei pra ele algumas vezes o quanto sou grato e o quão importante foi.