O Planeta TV

Insatisfeita, Christina Rocha pede desligamento do "Tá na Hora"

SBT convoca Márcia Dantas para dividir a apresentação com Marcão do Povo.

por Redação, em 17/04/2024

Christina Rocha. Foto: Reprodução/SBT

Após receber inúmeras críticas na apresentação do "Tá na Hora", Christina Rocha alegou insatisfação profissional e pediu seu desligamento da revista eletrônica lançada há um mês. Márcia Dantas, que havia assumido o mapa-tempo e virou âncora plantonista do "SBT Brasil", foi convidada para dividir o comando da revista eletrônica com Marcão do Povo já a partir desta quarta-feira (17).

Christina, segundo apurou o jornalista Gabriel de Oliveira (TV Pop), tentou convencer a direção artística do SBT a voltar a produzir o "Casos de Família" em formato semanal, em sistema de revezamento com o "Bake Off Brasil" e com o "Esquadrão da Moda" nas noites de sábado. Os executivos do canal não gostaram da ideia, mas prometeram analisar um novo projeto para a apresentadora, desta vez ao lado de Paulo Mathias - que pode deixar o "Chega Mais". Há uma possibilidade de que os dois assumam um novo programa diário, no início das tardes, no segundo semestre.

No primeiro mês de exibição, o "Tá na Hora" obteve uma média de 2,9 pontos, ocupando o quarto lugar. Anteriormente, com as novelas mexicanas, o SBT registrava uma média em torno de 4 pontos. Cada ponto de audiência representa 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos na Grande São Paulo.

Com direção de Letícia Flores e participações de repórteres das principais afiliadas, o "Tá Na Hora" é exibido de segunda a sexta, logo após o "Fofocalizando".


Deixe o seu comentário