O Planeta TV

Humberto Carrão deve participar apenas da primeira fase de "Renascer"

As gravações do remake acontecerão no interior da Bahia.

por Redação, em 04/10/2023

Humberto Carrão. Foto: Divulgação/TV Globo

Humberto Carrão teria sido convidado para participar somente da primeira fase de "Renascer". Nos primeiros capíulos do remake, o ator defenderá o personagem José Inocêncio, que posteriormente será interpretado por Marcos Palmeira. A informação é do colunista Du Succo.

Carrão formará par romântico com Duda Santos, que foi aprovada em testes e ficou com a personagem Maria Santa, que arremata o coração do fazendeiro e tem com ele quatro filhos: José Venâncio, José Augusto, José Bento e João Pedro.

As gravações do folhetim devem começar até o final do mês no interior da Bahia, sob o comando geral do diretor Gustavo Fernandez.

Confira outros nomes confirmados no elenco: Juan Paiva, Rodrigo Simas, Renan Monteiro, Vladimir Brichta, Sophie Charlotte, Almir Sater, Gabriel Sater, Juliana Paes, Ana Cecília Costa, Jackson Antunes, Matheus Nachtergaele, Edvana Carvalho, Fabio Lago, Antonio Calloni, Samantha Jones, Theresa Fonseca, Irandhir Santos, Alice Carvalho, Chico Diaz, Enrique Diaz, Breno da Matta, Evaldo Macarrão e Gabriela Medeiros

A trama original de "Renascer", ambientada nas fazendas de cacau do sul da Bahia, gira em torno de uma disputa entre pai e filho. Quando a esposa (Duda Santos) morre no parto, José Inocêncio (Marcos Palmeira) culpa o filho caçula, João Pedro (Juan Paiva), pela morte da amada. Uma rejeição que logo se transforma em ódio. O drama fica ainda mais denso quando ambos se apaixonam pela mocinha Mariana (Theresa Fonseca). A novela aborda temáticas como disputa de terras, presente em outros trabalhos do autor, além da caça aos caranguejos e as crenças populares do campo.

"Renascer" está sendo adaptada por Bruno Luperi, que também foi o responsável pela realeitura de "Pantanal". A obra tem estreia prevista para o dia 22 de janeiro de 2024, substituindo "Terra e Paixão".


Deixe o seu comentário