O Planeta TV

Hora do Faro: cantores Naldo e Melody participam do Delivery do Faro

E mais: Moranguinho vira vítima de pegadinha.

por Redação, em 06/07/2023

Foto: Edu Moraes/Record TV

Hora do Faro deste domingo, 09/07, exibe mais um episódio inédito do “Delivery do Faro". Desta vez, Rodrigo Faro vai contar com a ajuda dos cantores Naldo Benny e Melody, que estão no topo das paradas com o sucesso “Love, Love”, para surpreender e dar prêmios para os profissionais que trabalham no esquema “delivery”. 

Em uma mansão preparada especialmente para a brincadeira, os artistas vão fingir que estão na casa do Naldo ensaiando coreografias. Faro vai acompanhar tudo de uma sala de comando e dar as missões para Naldo e Melody aprontarem diversas brincadeiras com o pessoal que faz entregas.

No final, o apresentador recebe Moranguinho, esposa de Naldo, com a desculpa de que ela vai ajudá-lo a fazer uma “trollagem” para o cantor, mas o que a dançarina nem imagina é que, na verdade, ela que será a vítima da brincadeira.

Outro destaque do programa fica por conta do Ballet da Felicidade, de Salvador (BA). Faro conta a história deste projeto que oferece aulas de dança gratuitas para 60 crianças da comunidade e também cursos de culinária para as mulheres adultas.

Para ajudar esse trabalho que acolhe diversas famílias, o apresentador leva a idealizadora do grupo para São Paulo para ela ganhar dicas de gestão com a diretora de outro projeto que merece destaque, o “Ballet Paraisópolis”. Já no palco, uma das professoras do “Ballet da Felicidade” será desafiada a apresentar uma coreografia, ao vivo, ao som da banda “Filhos da Bahia”, que tem como integrantes os filhos de algumas estrelas da música baiana.

No final, a responsável pelo “Ballet da Felicidade” vai ganhar vários presentes que prometem melhorar ainda mais o dia a dia das famílias que participam do projeto, além de uma linda homenagem das crianças do ballet.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar neste domingo, 09/07, a partir das 15h45, com direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira. 


Deixe o seu comentário