O Planeta TV

Helen Ganzarolli, Wesley Safadão e Nattanzinho gravam o "Circo do Tiru"

O programa deve ir ao ar nas tardes do SBT.

por Redação, em 06/12/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Helen Ganzarolli, Wesley Safadão e Nattanzinho gravaram participação no "Circo do Tiru". O programa - com direção de Marcelo Kestenbaum - irá ao ar nas tardes de sábado do SBT.

Os detalhes sobre a atração ainda não foram informados, mas, em sua página oficial, o SBT abriu as inscrições para os quadros que terão os seguintes nomes:

- Orgulho da Mamãe

- Minha Casa Minha Dívida

- Em Busca de Um @

- Quadro com artistas circenses

A data da estreia do "Circo do Tiru" ainda não foi anunciada, mas deverá acontecerá no primeiro trimestre de 2024.

A primeira aparição do Tirullipa no SBT foi ao lado do apresentador Gugu Liberato no “Domingo Legal” em 1996. O comediante relembra do momento: “Na época, eu tinha feito um programa local no Ceará, meu tio, Lindon Johnson, irmão da minha mãe, me levou para me apresentar em um programa local em Fortaleza, eu fiz uma apresentação imitando meu pai cantando ‘Florentina’ e meu tio gravou, deixou gravando em casa na fita. Sem falar com a gente, ele pegou essa gravação do Tiririquinha ou Tiririca Júnior e mandou aqui para o SBT, essa fita foi parar no Domingo Legal, no Gugu. O Magrão [ex-diretor] na época assistiu, gostou e no domingo seguinte eu recebi a ligação de que eu fui convidado para participar do Gugu. Foi uma responsabilidade muito grande e foi um dos dias mais felizes da minha vida, porque de lá para cá eu não parei mais. São mais de 27 anos e graças às portas que o SBT, o Domingo Legal e o Gugu abriram para mim. Eu fiz sete domingos seguidos e o Gugu não me largou mais. Minha carreira eu agradeço a Deus e ao SBT”.

“É um prazer estar voltando, eu estou só retornando onde comecei, de volta às minhas origens, de volta à minha casa. Eu costumo dizer que o SBT foi a minha maior casa, porque foi a casa que me abraçou, que me deu a oportunidade, não só para mim, mas para o meu pai também e poder estar voltando aqui para casa e voltando para um programa, é inexplicável”, pontua o novo contratado.


Deixe o seu comentário