O Planeta TV

HBO Max cancela "Segundas Intenções" e libera elenco

Alice Wegmann defenderia a mocinha da história.

por Erivelton Moraes Silva, em 05/09/2022

HBO Max cancela "Segundas Intenções" e libera elenco

A HBO Max suspendeu de vez os trabalhos de "Segundas Intenções" e o elenco - daquela que seria a primeira novela do serviço de streaming da Warner - já foi liberado. Embora a Warner tenha autorizado o início das gravações, nos bastidores não existe mais a expectativa de que os trabalhos sejam retomados.

"A novela está com a produção suspensa. Quando ela for retomada, iremos priorizar o elenco que estava escalado anteriormente”, afirma o canal em nota.

Raphael Montes, autor da novela, confirmou que os trabalhos foram paralisados. Montes informou também que o início das gravações foram adiados. Alice Wegmann, uma das escaladas para o projeto, já se prepara para um novo trabalho.

Escolhida para ser a protagonista da história, ela começou a iniciar a preparação para sua personagem em junho, mas tudo foi parado. A assessoria da atriz informou que não existe um movimento para o início das gravações da telessérie.

Além de Alice, estavam reservados para "Segundas Intenções", os seguintes nomes: João Vicente de Castro, Camila Morgado, Camila Pitanga, Antonio Fagundes, Daniel de Oliveira, Rodrigo Simas e Reynaldo Gianecchini.

Com informações do site Natelinha, do UOL.


Deixe o seu comentário