O Planeta TV

"Guerra dos Sexos" no GloboPlay: relembra o romance entre os primos Charlô e Otávio

Trama foi escrita por Silvio de Abreu e teve a direção de Jorge Fernando e Guel Arraes.

por Redação, em 06/07/2022

"Guerra dos Sexos" no GloboPlay: relembra o romance entre os primos Charlô e Otávio

O Globoplay estreou na última segunda-feira, dia 04 de julho, a versão original da novela Guerra dos Sexos. Escrita por Silvio de Abreu, com direção de Jorge Fernando e Guel Arraes, a obra chega ao streaming integrando o projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia.
 
A trama relembra o romance entre os primos Charlô e Otávio, protagonizados pelos célebres Fernanda Montenegro e Paulo Autran, duas das maiores referências da dramaturgia brasileira. A paixão dos pombinhos, no entanto, acabou se transformando em ódio mortal a ponto de Charlô e Otávio fazerem de tudo para manter distância um do outro. 
 
Uma herança incalculável deixada por um tio muda radicalmente o destino da dupla. Sabendo dos desentendimentos entre eles, o tio deixa registrado que a fortuna só chegará aos sobrinhos sob duas condições: morar juntos, embaixo do mesmo teto, e trabalhar na mesma empresa. Para a surpresa e tormento de todos, Charlô e Otávio aceitam e passam a conviver diariamente, irritando ao máximo um ao outro, e dando vida a uma das cenas mais icônicas das novelas brasileiras.

O elenco de Guerra dos Sexos conta, ainda, com Tarcísio Meira, Maitê Proença, Maria Zilda, Paulo César Grande, Glória Menezes, Ary Fontoura, Diogo Vilella, Lucélia Santos, Herson Capri, entre outros grandes nomes. 
 
Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. O serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Modo Viagem, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário