O Planeta TV

Grazi Massafera se despede das gravações de "Travessia" e ganha homenagem de diretor

Grazzi Massafera termina as gravações de participação do especial na nova novela das 9.

por Micael Constantino, em 01/10/2022

Grazi Massafera se despede das gravações de "Travessia" e ganha homenagem de diretor

Segundl informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo, Grazi Massafera se despediu das gravações de "Travessia" e foi homenageada por Mauro Mendonça Filho, diretor da novela de autoria der Gloria Perez. Na trama, ela viverá Débora, que se envolve com Guerra (Humberto Martins) e tem uma filha com Moretti (Rodrigo Lombardi) fora do casamento, Chiara (Jade Picon). No Instagram, Mauro mostrou o vídeo no cenário da novela das 21h e escreveu:

— Minha parceirinha se despedindo, depois de nos abrilhantar com seu talento, alta performance, beleza e alto astral. Já sinto sua falta, Grazi. Mas... Quem sabe sobre o futuro?

Nos comentários do vídeo, Grazi respondeu a homenagem brincando com o fato de eles terem ficado abraçados se balançando:

— Me ninando. Amo-te, Mauro e toda essa equipe que você brilhantemente reúne e conduz.

No vídeo, a atriz aparece sendo aplaudida pela equipe e fala sobre o trabalho com o diretor que a orientou em "Verdades secretas", que rendeu a ela um Emmy.

— É muita química, a gente trabalha muito feliz, com muita admiração. A gente quer agarrar e ficar, hein, gente — brincou a paranaense, num momento carinhoso com Maurinho.

Grazi Massafera já finalizou o trabalho com a equipe de "Travessia" porque, na história, sua personagem morrerá num acidente. O elenco da novela tem Lucy Alves como protagonista. No elenco também estão Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Romulo Estrela, Drica Moraes, Marcos Caruso, entre outros.


Deixe o seu comentário