O Planeta TV

"Gol Show" exibe, nesta terça-feira (21), disputa animada entre jornalistas do SBT

Ao vivo, o “Programa do Ratinho” apresenta uma noite descontraída ao receber os jornalistas Darlisson Dutra e Michelle Barros.

por Redação, em 21/11/2023

Foto: Francisco Cepeda/SBT

Sempre trazendo entretenimento de qualidade aos lares de todo o Brasil, o “Programa do Ratinho” desta terça-feira, 21 de novembro exibido às 22h15 (horário de Brasília), preparou um episódio especial do quadro “Gol Show” com a divertida presença de Michelle Barros e Darlisson Dutra.

recém-contratada do SBT, Michelle Barros é reconhecida por seu talento na comunicação e sua participação garante diversão aos telespectadores. Já o âncora do “Primeiro Impacto’, Darlisson Dutra, traz ao palco seu bom humor e contagia a audiência. A dupla promete não conquistar apenas a atenção dos fãs de futebol, mas todo o Brasil com a versatilidade e as abordagens únicas descontraídas no “Passa a Bola”.

Enquanto isso, participantes vem ao palco jogar o game “Canhão”, onde, cada um, tem o direito de gritar “gol” três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

"Gol Show" é conhecido por oferecer um espaço descontraído e informativo, onde a paixão pelo futebol se encontra com o bom humor e a interação com o público. O apresentador Ratinho conquista a atenção do povo proporcionando momentos inesquecíveis e de alta qualidade para a televisão brasileira,

E nesta quarta-feira (22): quadros onde a diversão não tem fim!

O Programa do Ratinho traz, nesta quarta-feira (22)às 23h30, as atrações mais engraçadas da semana: “Bexigão”“Havan na sua Casa”“Professora Marcela”“Desafiando o Maestro”“De Quem É Essa Voz” e muito mais!

O "Programa do Ratinho" vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.


Deixe o seu comentário