O Planeta TV

GloboPlay elimina Regina Duarte e José Mayer da foto do perfil de "História de Amor"

O Grupo Globo destaca os atores Carla Marins e Angelo Paes Leme.

por Redação, em 06/06/2023

GloboPlay elimina Regina Duarte e José Mayer da foto do perfil de "História de Amor"

Os fãs de "História de Amor" foram pegos de surpresa com o perfil da capa da novela no GloboPlay. Em vez de Regina Duarte e José Mayer, que foram os protagonistas, o canal de streaming do Grupo Globo optou colocar na capa os atores Carla Marins e Angelo Paes Leme.

Não é a primeira vez que o GloboPlay omite Regina Duarte dos folhetins estrelados por ela. Foi assim com "Roque Santeiro", "Por Amor", "Chiquinha Gonzaga" e "Páginas da Vida". 

Em 2020, no lançamento de "Vale Tudo", a divulgação da Globo evitou usar imagens de Regina que na época curtiu um comentário de um fã que reclamou: "falta a protagonista".

Regina tem uma relação estremecida com a Globo desde que trocou a emissora para asumir um cargo político no governo de Jair Bolsonaro, de que ela é apoiadora.

Já José Mayer foi demitido em 2017 após ser acusado de assédio sexual.

História de Amor foi exibida originalmente de 3 de julho de 1995 a 1.º de março de 1996, em 209 capítulos. Substituiu Irmãos Coragem e foi substituída por Quem É Você?, sendo a 48ª "novela das seis" exibida pela Globo. A novela foi escrita por Manoel Carlos, com colaboração de Elizabeth Jhin, Marcus Toledo e Maria Carolina, teve a direção de Roberto Naar e Alexandre Avancini, com direção artística de Paulo Ubiratan e direção geral de Ricardo Waddington.

História de Amor foi reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo, entre 10/12/2001 e 28/06/2002.

A sua primeira exibição, em 1995, registrou 34 pontos de audiência. Já a sua exição no "Vale a Pena Ver de Novo", em 2002, cravou 21 pontos.


Deixe o seu comentário