O Planeta TV

GloboPlay: "Corpo Dourado" e "Desejos de Mulher" serão disponibilizadas pelo projeto "Resgate"

Confira outras estreias programadas para a plataforma.

por Redação, em 27/02/2024

Logotipo de Desejos de Mulher. Foto: Divulgação/Globo

O Globoplay está programando a disponibilização das novelas "Corpo Dourado" (1998) e "Desejos de Mulher" (2002) pelo projeto "Resgate" em março. A primeira trama, escrita por Antonio Calmon e protagonizada pela vaqueira Selena (Cristiana Oliveira), estará disponível no streaming a partir do dia 11. Já a segunda, escrita por Euclydes Marinho, que acompanha os conflitos da estilista Andréa Vargas (Regina Duarte) e da dona de casa Júlia Moreno (Gloria Pires), será lançada no dia 25.

Além das novelas, o Globoplay tem outras estreias programadas para o mês de março, incluindo:

  • 01/03: "As Five" - 3ª temporada (Série original) - A última temporada traz o desfecho da história das cinco jovens com uma narrativa mais madura e o final dos dramas individuais das protagonistas.

  • 08/03: "Tributo: Laura Cardoso" (Documentário original) - O documentário revisita a trajetória da atriz Laura Cardoso, de 96 anos, desde sua estreia na TV Tupi na década de 1950 até sua participação em mais de 80 obras na TV e no cinema.

  • 08/03: "Joelma: Isso é Calypso Tour" (Show ao vivo) - O show ao vivo da turnê de Joelma, já visto por mais de 3 milhões de pessoas, será transmitido a partir das 21h35, incluindo canções conhecidas como "A Lua Me Traiu" e "Loirinha".

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, oferecendo acesso exclusivo a conteúdos originais e licenciados da Globo, incluindo novelas, séries, realities, filmes, esportes, documentários, infantis e títulos internacionais de sucesso. Além disso, oferece a experiência de consumo de canais pagos da Globo ao vivo e sob demanda, além de outros recursos.


Deixe o seu comentário