O Planeta TV

Globo promove pré-estreia mundial de "Justiça 2" em Miami

Série Original Globoplay estreia em abril no Brasil.

por Redação, em 23/01/2024

Foto: Globoplay/Divulgação

Nesta quarta, 24/01, a Globo faz uma pré-estreia internacional de "Justiça 2" no Content Americas, um dos maiores eventos focados na indústria audiovisual da América Latina e dos Estados Unidos. A nova temporada da trama de Manuela Dias com direção artística de Gustavo Fernández tem estreia marcada para abril no Brasil e se consolida como uma série de antologia, com a mesma estrutura e formato da primeira, que foi indicada ao Emmy Internacional de Melhor Atriz com Adriana Esteves e Melhor Série Dramática. Em breve, a atração também vai estar disponível no Globoplay para os brasileiros que moram fora do país.

“Estamos muito felizes em fazer essa pré-estreia mundial de ‘Justiça 2’ no Content Americas. É um evento que reúne grandes nomes do mercado do entretenimento e será uma oportunidade de acompanhar as primeiras reações do público sobre o conteúdo. A série já é reconhecida internacionalmente por sua qualidade, com suas indicações ao Emmy, e agora traz novas histórias e personagens, cada uma em busca da sua ideia de justiça", comenta Teresa Penna, diretora do Globoplay. 

Com 28 episódios, "Justiça 2" acompanha quatro personagens que acabam presos e, sete anos depois, saem da cadeia e precisam retomar suas vidas em busca da justiça que vai além da lógica e dos processos judiciários. O entregador Balthazar (Juan Paiva) foi acusado de crimes que não cometeu, o dono de supermercado Jayme (Murilo Benício) abusou sexualmente da sobrinha, Geisa (Belize Pombal) matou o traficante local em uma briga para defender a filha e Milena (Nanda Costa) que após roubar um carro, é acusada de homicídio. 

Alguns elementos marcam a conexão entre as duas temporadas de Justiça, como a música tema – ‘Hallelujah’, um cover de Rufus Wainwright para a canção de Leonard Cohen – e a personagem, Kellen, vivida por Leandra Leal, que volta à trama, novamente como administradora de um prostíbulo. 

Ainda no Content Americas, a Globo realizou um Upfront para apresentar as principais apostas para o futuro. A novela ‘Renascer’ e séries Originais Globoplay como ‘O Jogo Que Mudou A História’ e a segunda temporada de ‘Os Outros’ são alguns produtos que foram mostrados no evento.


Deixe o seu comentário