O Planeta TV

Globo exibe a partir desta segunda a série Reféns do Poder

Atração será exibida de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.

por Redação, em 31/01/2015

A partir da próxima segunda-feira, 2 de fevereiro, a Globo exibe depois do Jornal da Globo a temporada única da série Reféns do Poder (título original: Crisis), inédita na emissora. A série americana do criador Rand Ravich é um suspense que envolve o sequestro dos filhos das pessoas mais poderosas dos Estados Unidos durante um passeio escolar.

Um agente do serviço secreto, em seu primeiro dia de trabalho como guarda-costas do filho do Presidente, é envolvido em uma crise internacional quando o menino é sequestrado com outros colegas de escola. Entre os alunos estão Amber (Halston Sage), filha de Susie (Rachael Taylor), agente do FBI que assume a responsabilidade de conseguir informações com os pais das crianças. No ônibus escolar também estão o Sr. Nash (James Lafferty), um dos professores da escola, e Beth Ann (Stevie Lynn Jones), filha de Bill Gibson (Dermot Mulroney), um homem divorciado que sonha em um dia se reconciliar com a menina.

A situação força o FBI e as autoridades locais a trabalharem juntos para descobrir quem está por trás do atentado. De empresários e diplomatas internacionais ao Presidente, os dramas das famílias atingem grandes proporções, colocando todo o país em risco. No elenco também estão Michael Beach, como Olsen, o diretor do FBI; Joshua Erenberg como Anton Roth e Lance Gross como Marcus Finley.

Reféns do Poder estreia dia 2 de fevereiro, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Globo.


Deixe o seu comentário