Entra no ar neste sábado, dia 17, a nova fase da campanha de lançamento da próxima novela das sete da Rede Globo, "Aquele Beijo". Criado pela Central Globo de Comunicação, um filme de 30 segundos mostra um homem e uma mulher vivendo situações distintas, em locais diferentes, até que se encontram e se beijam, marcando o início de uma nova história. O conceito do filme, "um beijo muda tudo", segue o tema proposto pela novela de Miguel Falabella, que tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula.
O filme é a continuação da campanha que começou no dia 10 de setembro. Durante uma semana, foram veiculados cinco filmes de 10 segundos, que insinuavam os efeitos que um beijo pode provocar. Com dizeres como "Beijo não mata a fome, mas abre o apetite" ou "Não se pode beijar uma mulher inesperadamente, apenas mais cedo do que ela esperava", os filmes eram assinados sempre com a mesma frase: um beijo muda tudo.
O teaser fica no ar até dia 1º de outubro, quando está prevista para entrar no ar a nova fase da campanha.
Confira o segundo teaser da novela: