O Planeta TV

Globo de Ouro consagra série Breaking Bad, que estreia amanhã na Record

O seriado estreia nesta terça, 14, após Pecado Mortal.

por Redação, em 13/01/2014

Foto: Divulgação

Sensação de 2013, com sua última temporada, a série Breaking Bad foi escolhida a melhor em sua categoria no Globo de Ouro. O protagonista da série, Bryan Cranston, recebeu o prêmio de melhor ator em série de drama. 

Breaking Bad, que será exibida de segunda a sexta-feira, às 23h15, pela Record, acompanha o dia a dia de um professor de química sem grandes perspectivas de crescimento profissional que, ao ser diagnosticado com um câncer terminal, resolve produzir e traficar metanfetamina para garantir o futuro de sua família.

A produção estreou nos EUA em 2008, com 1,4 milhão de telespectadores. Na quinta temporada, obteve a média de seis milhões. O episódio final, exibido em setembro de 2013, alcançou a marca de 10,3 milhões de espectadores no país.

A atração é estrelada por Bryan Cranston e Aaron Paul. Enquanto Bryan dá vida a Walter White, o químico, Paul interpreta Jesse Pinkman, ex-aluno de Walter que quase é preso pelos policiais da Agência de Controle de Narcóticos, durante o desmanche de um laboratório clandestino.


Deixe o seu comentário