Depois de avaliar a sinopse que Lícia Manzo (foto) apresentou para o horário das 21h, a Globo decidiu que ela será exibida na faixa das 18h.
Com Sete Vidas como título provisório, a trama será uma aposta da Globo para o próximo inverno. A previsão de estreia é para março de 2015, substituindo Boogie Oogie, de Rui Vilhena.
Com isso, Lady Marizete (título provisório), de Alcides Nogueira, teve sua estreia adiada para o segundo semestre do ano que vem.
Comentários (7) Postar Comentário
Aposta pra o verao???? Mas o verão termina em março! Não seria aposta para o outono-inverno?????
a novela era das 23 horas e não das 21 horas.
Credo novela dessa novela as 21h só vai ter tragédia, tristeza. A vida da Gente era muito baixo astral, tomara que ela mude nessa nova novela e seja algo bem solar e diferente, de drama e tristeza já basta o Manoel Carlos
Tá tudo errado. A Lady Marizete foi para as 19. Por isso a novela da Lícia ficou às 18. A Globo mudou a programação.
Nota esquisita. Já li em outros sites:
Lady Marizete às sete.
Lícia Manzo às seis.
Era para as 23 hs e não para as 21hs. E que inverno é esse que começa em março? rsrsrs
A sequência Lícia Manzo/Elizabeth Jhin vai se repetir... Legal!