O Planeta TV

Gabz e Chay Suede estão confirmados no elenco de "Mania de Você"

Gabriel Leone está na mira do diretor Carlos Araújo.

por Redação, em 05/03/2024

Gabz e Chay Suede. Foto: Globo e Instagram

Gabz, conhecida por seu destaque em "Malhação: Toda Forma de Amar", recebeu aprovação para interpretar uma das protagonistas em "Mania de Você", a próxima novela de João Emanuel Carneiro que sucederá "Renascer" a partir de setembro. Além disso, Chay Suede também está confirmado no elenco, desempenhando o papel de Rudá.

A trama se concentrará em duas chefs de cozinha, Viola e Luana, sendo Gabz escolhida para dar vida a uma delas. Juntamente com Rudá, o outro personagem masculino em destaque é Mavi, e há especulações de que Gabriel Leone possa interpretá-lo.

"Mania de Você" contará a história de Rudá Mavi, dois irmãos que se envolvem em um drama familiar e jurídico. Rudá será preso injustamente por causa de Mavi. Os dois terão que lidar com as consequências de suas escolhas e com o amor de Viola e Luana, duas chefs de cozinha que serão as protagonistas femininas da história. 

As gravações estão programadas para começar em maio, envolvendo locações em Portugal, Rio de Janeiro e Angra dos Reis. Sob a direção artística de Carlos Araújo, "Mania de Você" promete ser uma trama ensolarada e praiana, com a região da Costa Verde no Rio de Janeiro sendo um dos cenários mais desejados pela equipe. Com 173 capítulos planejados, a novela tem previsão de ser exibida entre 09/09/2024 e 28/03/2025.


Deixe o seu comentário