O Planeta TV

Gabriela Medvedovski mostra treino das aulas de montaria

Ela será uma das protagonistas de "Nos Tempos do Imperador".

por Redação, em 28/06/2021

Foto: Globo/Paulo Belote

Gabriela Medvedovski não vê a hora de ver Pilar, sua personagem em Nos Tempos do Imperador, na TV. Filha de coronel Eudoro (José Dumont), a moça foi criada num convento, com o sonho de ser médica. E para correr em busca de seu sonho ela terá que fugir para o Rio de Janeiro, deixando sua irmã Dolores (Daphne Bozaski) na Bahia.

"Não a julgue pelo seu semblante sério. Pilar é afrontosa sim. Mas acima de tudo, ela é apaixonante. Não vejo a hora de vocês conhecerem ela", escreveu a atriz em suas redes sociais assim que postou sua primeira foto caracterizada.

A preparação da atriz contou com aulas de montaria num haras, que segundo Gabriela, foram fundamentais para seu processo de construção da personagem.

"O cavalo é um animal muito sensível, então busquei criar uma relação com ele. O nome dele era Maverick, então assim que chegava no haras pedia ao meu professor para selar o cavalo, e depois de montar eu pedia para alimentá-lo e também para dar banho. Queria realmente ter uma conexão com ele, assim como Pilar tinha com o cavalo dela!", explica Gabriela.

"Nos Tempos do Imperador", escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, tem direção artística de Vinícius Coimbra. A novela tem data prevista para dia 9 de agosto.


Deixe o seu comentário