O Planeta TV

"Fuzuê" reúne, novamente, Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa

Na próxima novela das sete da TV Globo, elas serão mãe e filha.

por Redação, em 03/07/2023

Foto: Fábio Rocha/TV Globo

Depois de "O Sétimo Guardião", Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa voltam a contracenar juntas em "Fuzuê". Na próxima novela das sete, elas intepretarão Bebel e Preciosa, mãe a filha. Juntas, coordenam uma rede de joalherias. A moça terá ainda um programa de TV em que aparecerá como uma espécie de coach de riqueza, estimulando mulheres a seguirem seu exemplo.

Na história escrita por Gustavo Reiz, Preciosa será casada com o deputado Heitor (Felipe Simas) e terá um filho, Bernardo (Theo Mattos). Já Bebel, uma mulher elegante e discreta, ficará viúva do personagem de Leopoldo Pacheco. A filha e o neto são suas grandes paixões.

A substituta de “Vai na Fé” tem estreia prevista para o dia 14 de agosto. Com direção de Fabricio Mamberti, “Fuzuê” conta a história de uma busca por um tesouro que envolve os mocinhos, interpretados por Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes, e a vilã, vivida por Marina Ruy Barbosa. A fortuna está supostamente escondida debaixo de uma loja de departamentos que leva o título da novela.

No elenco de “Fuzuê” também estão Edson Celulari, Fernanda Rodrigues, Olivia Araújo, Ary Fontoura, Clayton Nascimento, Heslaine Vieira, Douglas Silva e Juliano Cazarré, entre outros.


Deixe o seu comentário