O Planeta TV

Fiuk sobre a volta de Bê, de Malhação ID: "O personagem se tornou marcante para mim"

O ator diz que o trabalho foi importante para impulsionar a carreira.

por Redação, em 31/01/2023

Fiuk sobre a volta de Bê, de Malhação ID: "O personagem se tornou marcante para mim"

A estreia na TV sempre é marcante. E não foi diferente com Fiuk, que tem comemorado a volta de Malhação ID ao Globoplay. O ator e cantor fala que, apesar de ter feito outros trabalhos em folhetins – "Aquele Beijo" e "A Força do Querer" –, até hoje os fãs comentam sobre Bernardo Oliveira, o Bê.

“É nostálgico assistir, novamente, à Malhação, que teve uma importância gigantesca para mim porque foi a partir desse trabalho que tudo começou a acontecer na minha carreira. O personagem se tornou muito marcante para mim. O melhor é receber o carinho das pessoas nas redes socais ou nas ruas comentando sobre a novela”, diz.

Da turma que gravou Malhação ID, Fiuk conta que mantém contato com o colega e ator Murilo Couto, que na trama teen deu vida a Beto, um dos integrantes do quarteto mais popular do colégio Primeira Opção.

“Volta e meia a gente se encontra e até grava algumas coisas juntos. Porém, tenho um carinho grande por todos que fizeram parte da novela”, fala.

Com projetos para 2023, Fiuk pretende gravar o seu primeiro audiovisual, ao vivo, que ainda está sendo alinhado. Além disso, irá lançar o filme “Tração” no primeiro semestre deste ano. Pensam que é só isso? Que nada!

“Outra grande novidade é mais um filme que estou produzindo e que pretendo rodar ainda no segundo semestre deste ano”, conta ele, adiantando também que o longa vai mostrar sua paixão por carros.


Deixe o seu comentário