O Planeta TV

Felipeh Campos pede demissão do programa "A Tarde é Sua" na RedeTV

O coluna precisou pedir desligamento do programa para investir em lançamento de linha de produtos próprios.

por Micael Constantino, em 05/10/2022

Felipeh Campos pede demissão do programa "A Tarde é Sua" na RedeTV

O colunista Felipeh Campos pediu demissão do programa "A Tarde é Sua" nesta terça-feira (4). O jornalista explicou, em vídeo em seu perfil no Instagram, as motivações que o levaram a isso, segundo informações do Notícias da TV, do Uol.

"Existem momentos na vida em que a gente fica entre a cruz e a espada. Que precisamos, realmente, seguir o nosso caminho e fazer aquilo que o nosso coração pede, mesmo às vezes ele chorando e sangrando. Temos que tomar decisões", desabafou Felipeh.

O jornalista explicou que vai se dedicar a um lançamento de sua própria linha de produtos e irá precisar ter dedicação integral na nova empreitada. "Graças a Deus, desde novembro do ano passado, essa ideia vem sendo edificada. Para que isso acontecesse, foi um empenho, muito trabalho, teve um investimento, e a gente não pode brincar com esse tipo de coisa", explica.

"Tenho alguns compromissos para cumprir, vamos lançar pelo país, tem uma agenda extensa e, para que tudo isso pudesse acontecer, eu teria que faltar no A Tarde é Sua, simplesmente chegar e falar: 'Olha, amanhã eu não venho'. Não acho justo, não ia gostar se fosse comigo", destacou Felipeh, justificando as motivações de seu desligamento.

"Tive que escolher, ou fazer o lançamento ou ficar no A Tarde é Sua, e não poderia virar as costas para um sonho que é meu", complementou. E agradeceu a equipe do programa e, principalmente a Sonia Abrão, pela oportunidade dada no "A Tarde é Sua".


Deixe o seu comentário