O Planeta TV

Felipe Simas e Chay Suede participam do "Caldeirão com Mion"

Wanessa Camargo é atração surpresa musical do programa.

por Redação, em 22/09/2023

Foto: TV Globo/Trouva

No "Caldeirão com Mion" deste sábado, dia 23, o ‘Sobe o Som’ traz duplas que vão disputar o raríssimo troféu Lucinho de Ouro. De um lado, o casal de atores Sophia Abrahão e Sergio Malheiros; de outro, os artistas Serjão Loroza e Jonathan Ferr. Em programas anteriores, os competidores já conquistaram bronze e prata, e agora chegam em busca da terceira vitória, que poderá dar a uma das duplas o grande título dourado. Na batalha musical, os jogadores precisam adivinhar quais são as personalidades escondidas atrás do telão, com a ajuda da banda Lucio Mauro e Filhos. Em meio a uma edição cheia de emoção e competitividade, a cantora Wanessa Camargo é uma das atrações surpresas do ‘Sobe o Som’. 

Já a disputa do ‘Tem ou não tem’ chega para lá de animada com times formados por dois atores conhecidos nas telinhas: o de Felipe Simas, intérprete do deputado Heitor, de ’Fuzuê’, e também visto como Xororó na série ‘As Aventuras de José & Durval’, joga contra a equipe de Chay Suede. No quadro comandado por Marcos Mion, os jogadores precisam tentar descobrir as respostas mais citadas – mas nem sempre tão óbvias – em perguntas feitas a grupos de 100 integrantes sobre temas diversos. Quem descobrir mais respostas recorrentes ganha o duelo e tem a chance de levar o prêmio.

O "Caldeirão com Mion" vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Beatriz Correa e a direção de gênero é de Monica Almeida.


Deixe o seu comentário