O Planeta TV

Fátima Bernardes quebra o pé às vésperas das gravações da última temporada do "The Voice Brasil"

O programa será exibido entre os dias 28 de novembro e 28 de dezembro.

por Redação, em 02/11/2023

Fátima Bernardes. Foto: Divulgação/TV Globo

Às vésperas das gravações da última temporada do "The Voice Brasil", Fátima Bernardes sofreu um acidente doméstico e quebrou o pé. Mas, segundo o site Notícias da TV (UOL), a apresentadora não vai se afastar do programa. Ela teria pedido para não sair do projeto e a produção do reality musical está providenciando todas as condições para que a jornalista siga fazendo seu trabalho normalmente.

As gravações das audições às cegas estão marcadas para as próximas segunda (6/11) e terça-feira (7/11). Fátima Bernardes deverá gravar os primeiros episódios na cadeira de rodas ou de muletas, a depender do esquema de acessibilidade montado pela Globo.

"The Voice Brasil" tem previsão de estreia para o dia 28 de novembro. A próxima temporada  terá somente 10 episódios e ficará apenas um mês no ar. A atração contará com Iza, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos no time de jurados.  Apenas a final, no dia 28 de dezembro, será ao vivo. Todos os outros programas serão previamente gravados.

A emissora decidiu acabar com a versão brasileira do reality musical devido a queda de audiência e de repercussão nos últimos anos, o que acarretou numa fuga de anunciantes. No último ano, o programa teve apenas dois patrocinadores, número considerado muito abaixo do esperado.

"Em 2023, o programa retorna para a sua 12ª e última temporada. Com origem na Holanda, em 2010, a franquia se espalhou pelo mundo e conquistou o coração de todos. Depois de 11 temporadas, a versão brasileira retorna para sua temporada final", diz um documento da Globo enviado para o mercado publicitário.

"A última edição promete muitas emoções, com novidades, surpresas, convidados especiais e homenagens aos momentos mais marcantes da história da família ‘Voice’", conclui a nota que ainda confirmou Fátima Bernardes à frente da apresentação.

O "The Voice Brasil" chegará ao fim sem conseguir emplacar seus vencedores. Lucy Alves, que chegou à final da sétima temporada, ficou mais famosa com a carreira de atriz. Os campeões não tiveram apoio do Grupo Globo e seguem no anonimato.


Deixe o seu comentário