O Planeta TV

Faro e Sheherazade mostram o cenário de "A Grande Conquista 2" e contam as novidades da nova edição do reality

O programa de confinamento estreia na segunda-feira, 22 de abril.

por Redação, em 17/04/2024

Rodrigo Faro e Sheherazade. Foto: Divulgação/Record

O "Hora do Faro" deste domingo (21/04) começa em grande estilo, diretamente de Itapecerica da Serra, no cenário do reality A Grande Conquista. Ao lado de Rachel Sheherazade, Faro vai mostrar a “Vila”, o local onde acontecerá a primeira fase da competição, e também vai comentar as novidades do reality que estreia no dia seguinte – segunda-feira, 22 de abril.

E ainda no clima de A Grande Conquista, Faro vai contar a história da Ana Cláudia, de 49 anos, que mora em Planaltina-GO e sonha em reformar a casa da mãe dela. Ana é uma cozinheira muito fã da programação da RECORD e do Faro, tanto que tatuou o nome do apresentador no antebraço. "Fiz a tatuagem e não me arrependo", conta emocionada. Para trazê-la a São Paulo sem saber que está no programa, a repórter Sabrinna Albert, da Record Brasília, vai entrevistá-la em sua cidade e a convidará para conhecer os bastidores do reality em São Paulo.

Durante a visita a “Vila” de “A Grande Conquista”, ela vai conhecer a apresentadora Rachel Sheherazade e participar de uma verdadeira imersão para se sentir uma participante do programa. Em determinado momento, Ana vai dar de cara com o Faro, que vai convidá-la para ir ao palco participar de desafios valendo prêmios em dinheiro como o “Túnel do Tempo”.

E para se dar bem nos desafios e faturar todos os prêmios, Ana contará com a ajuda da própria Sheherazade e da dupla Israel & Rodolffo.

A atração é apresentada por Rodrigo Faro, com direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca, e direção artística de Cesar Barreto.


Deixe o seu comentário