O Planeta TV

Família é Tudo: semana traz participação de Flávia Alessandra e Pudim desacordado após sequestro

Atriz repete parceria com Daniel Ortiz após sucesso em 'Salve-se Quem Puder'.

por Redação, em 15/04/2024

Foto: Divulgação

A semana promete em Família é Tudo! Percebendo uma aproximação dos filhos, Laurinha (Sophia Rosa) e Pudim (Antônio Caramelo), com Vênus (Nathalia Dill), Paulina (Lucy Ramos) toma uma atitude drástica para prejudicar a primogênita dos Mancini: armar o sequestro do próprio filho. O que ela não espera é que o filho saia dessa traumatizado após sofrer um acidente e ficar desacordado.

Nos próximos capítulos, a trama ganha mais uma participação especial: Flávia Alessandra. A atriz repete parceria com Daniel Ortiz após sucesso em 'Salve-se Quem Puder', última novela do autor.

Pudim é hospitalizado

Paulina resolve contratar uma pessoa para sequestrar o filho com o intuito de incriminar Vênus. A duplinha passa o dia com a neta de Frida, a deixa perfeita para o sequestrador. É só o pequeno se afastar para ser pego. Assustado, Pudim até tenta se desvencilhar, mas não consegue e acaba indo parar no carro do sequestrador. Mas ao tapar os olhos do criminoso, o carro perde o controle e os dois sofrem um acidente!!

Partipação luxuosa

A atriz, que repete parceria com Daniel Ortiz após sucesso em 'Salve-se Quem Puder', interpretará ela mesma na trama. Ao gshow, ela contou que esta não é a primeira vez que "brinca" de ser Flávia Alessandra: "Já tinha feito essa brincadeira com Jorginho (Fernando) saudoso em Ti -Ti-Ti, estava grávida da Olívia quando fiz minha aparição por lá", lembra.

A atriz irá contracenar com Andrômeda (Ramille), que não a reconhecerá em um evento.

"Família é Tudo" é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

A novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h25, na TV Globo.


Deixe o seu comentário