O Planeta TV

Especial A Fazenda 15: Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli contam muitas novidades do reality

A apresentadora e o diretor foram os convidados do Programa de Todos os Programas de terça-feira (12/09), do R7.

por Redação, em 13/09/2023

Foto: Reprodução/Youtube/R7

A Fazenda 15 está a menos de uma semana da estreia e a apresentadora Adriane Galisteu, o diretor de núcleo de realities da Record TV, Rodrigo Carelli, e o diretor-geral de produção da Record TV, Mafran Dutra, estiveram em O Programa de Todos os Programas de terça-feira (12/09), falando sobre a nova temporada do reality. 

Durante o bate-papo, transmitido ao vivo pelo canal do R7.com no YouTube, os convidados falaram com os jornalistas Flávio Ricco e Gabriela França sobre as novidades e expectativas da 15ª edição de A Fazenda, a ansiedade pela pré-estreia do reality – marcada para a próxima segunda-feira (18/09) -, além de relembrar momentos marcantes das edições dos anos anteriores. 

O diretor-geral de produção da Record TV, Mafran Dutra, deu pistas sobre as características de um dos peões, mas não revelou o nome. Disse ainda que o integrante é “sortudo”, uma vez que ele aceitou o convite de participar de A Fazenda 15, desistiu dias depois, mas voltou atrás e, praticamente de última hora, conseguiu a vaga de volta de forma surpreendente. 

“Empresário, modelo, trabalhador e sortudo. Foi o primeiro que contratamos. Primeiro contratado, e depois desistiu! E recentemente ele procurou a produção, disse que estava arrependido, só que não tinha mais vaga. Mas ele é sortudo! Alguém não passou no exame médico e ele conseguiu a vaga. Já está super envolvido e pronto para a disputa”, disse Mafran. 

A apresentadora Adriane Galisteu comentou a emoção de comandar mais uma edição de A Fazenda, e declarou seu amor pelo programa e o tanto que aprende a cada temporada do reality. Galisteu também brincou dizendo que está se preparando para não dormir até o fim do ano. 

“Saio de casa como se fosse estrear na TV. Sou uma apaixonada pelo programa. Lembro de tudo, sempre aprendo e sou fã do reality. A gente aprende com cada edição. Nunca vai ser uma igual a outra. Então, para mim, é sempre como se fosse a primeira vez. Estou me preparando para, a partir de segunda, não dormir até o Papai Noel”, contou a apresentadora, toda animada.  

Rodrigo Carelli falou da dinâmica do jogo e que na atual temporada os peões vão se deparar com disputas mais intensas, competitivas e emocionantes, além da personalidade diversa de cada um dos participantes no confinamento. 

“O paiol vai ser mais tenso esse ano, e tem uma característica predominante de segunda chance, mas isso também pode estar na sede... E lá dentro ninguém consegue fazer, e ser, uma coisa só o tempo inteiro. Basicamente a estrutura do reality puxa o tapete deles”, comentou Carelli. 

A Fazenda 15 

A pré-estreia de A Fazenda 15 será na segunda-feira, dia 18 de setembro, e a estreia no dia seguinte (19/09), mas a ansiedade pela divulgação dos nomes dos peões e a expectativa do público pela disputa no dia a dia dos participantes dentro do programa fazem com que o reality seja um dos assuntos mais comentados há semanas no universo televisivo e nas redes sociais. 


Deixe o seu comentário