O Planeta TV

Eriberto Leão é escalado para personagem polêmico na reta final de "Terra e Paixão"

A verdadeira identidade do homem que assediou Petra, na infância.

por Redação, em 24/11/2023

Eriberto Leão. Foto: Divulgação/TV Globo

O responsável por violentar Petra (Debora Ozório) foi Dirceu, tio dela e irmão de Irene (Gloria Pires). O personagem reaparecerá em Nova Primavera e voltará a aterrorizar a sobrinha. O ator Eriberto Leão foi convidado para dar vida ao assediador.

O público ficará sabendo sobre a identidade do estuprador nos capítulos que estão previstos para irem ao ar na segunda semana de dezembro.

Quem matou?

Nos próximos capítulos, Agatha (Eliane Giardini) será assassinada. A megera será encontrada morta na mansão dos Las Selva. A lista de suspeitos é grande: Angelina (Inez Vianna), Petra (Debora Ozório), Antonio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires), Luigi (Rainer Cadete), Gentil (Flávio Bauraqui), Jussara (Tatiana Tiburcio), entre outros.

Após a autópsia, Marino (Leandro Lima) será informado que Agatha foi envenenada antes de receber os tiros, aumentando ainda mais o mistério sobre seu assassinato. O crime será resolvido apenas na reta final da novela, que passará a girar em torno do tradicional "quem matou?". 

“Terra e Paixão” está no ar pela TV Globo desde 8 de maio de 2023 e é a 21ª "novela das nove" da emissora. O folhetim é escrit por Walcyr Carrasco e tem coautoria de Thelma Guedes. A previsão é de 221 capítulos, o derradeiro deverá ser exibido no dia 19 de janeiro.


Deixe o seu comentário