O Planeta TV

Eri Johnson e Geraldo Luís se enfrentam no "Jogo das 3 Pistas"

O Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel exibe ainda “Nada Além de 1 Minuto”, o “Jogo dos Pontinhos” e as “Câmeras Escondidas”

por Redação, em 23/06/2023

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ninguém vai querer perder o “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” deste domingo, 25 de junho. Afinal de contas, o que não vai faltar em mais uma atração, inédita, recheada de games e brincadeiras com o auditório, é diversão, emoção, fofoca, gargalhadas e música de qualidade, com as presenças de convidados famosos.

No “Jogo das 3 Pistas” a disputa será entre o ator Eri Johnson e o jornalista Geraldo Luís. Qual dos dois conseguirá adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, eles também conversam com Patricia a respeito de suas carreiras.

Com a sua alegria e charme característicos, Patricia Abravanel também vai dançar muito com as presenças de Hugo Henrique, Jefferson Moraes e a dupla Hugo & Tiago que vem ao programa para participar da “Disputa Musical”.

A emoção, por sua vez, toma conta de todos com mais uma edição do “Nada Além de 1 Minuto”. Dessa vez, Glayciele é quem vai precisar mostrar habilidade para realizar 12 provas que parecem ser simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ela pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

E tem ainda altas risadas com os humoristas Rodrigo Cáceres, Nina, Mhel Marrer, Victor Sarro, Délio Macnamara e Rodrigo Capella no o “Jogo dos Pontinhos”, além das “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Copo Sujo”, com os atores Adriano Arbol e Pit, o famoso Pitoco, que tem mais de 120 milhões de views na sua playlist no canal de YouTube das Câmeras Escondidas.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário