O Planeta TV

Encontro de milhões! Virginia Fonseca se diverte com Patricia Abravanel no “Programa Silvio Santos”

Apresentadora recebe a super influencer para uma participação pra lá de divertida no ‘Jogo das 3 Pistas’.

por Redação, em 18/11/2023

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Patricia Abravanel vai receber um nome que dispensa apresentações no “Programa Silvio Santos” deste domingo (19): Virginia Fonseca. Em um encontro cheio de bom humor, as loiras prometem entregar muita diversão ao baterem um papo sobre todos os assuntos no palco.

Virginia fala de sua carreira, sua família, o relacionamento com Zé Felipe, além dos milhões de seguidores que consolidam seu estrondoso sucesso nas redes sociais. A convidada também participa do “Jogo das 3 Pistas” ao lado de seu amigo e influenciador, Lucas Guedez.

Os dois também encaram um desafio durante o quadro, em que terão que adivinhar cinco músicas através de mímicas encenadas pelo outro enquanto escutam algo diferente em fones de ouvido. Famosa por criar coreografias para músicas de seu esposo, Virginia verá as mesmas encenadas por Lucas. Será que ela vai acertar todas?

Além disso, o “Qual é a Música” terá os atores Felipe Folgosi, Ricardo Macchi e Fábio Ventura competindo com as atrizes Mylla Christie, Luiza Tomé e Giselle Tigre. Divididos em dois times, eles não vão dar moleza uns para os outros e farão de tudo para vencerem o clássico game musical.

Já no “Púlpitos da Sorte” terá novos participantes dispostos a arriscarem e responderem perguntas na busca por diversos prêmios e valores em dinheiro. O time da vez terá 15 perguntas pela frente e, a cada acerto, a chance de tirar um número do púlpito que poderá trazer um novo prêmio ou levar o dinheiro acumulado.

Fechando a noite no melhor estilo, as “Câmeras Escondidas” são certeza de boas risadas e trazem as pegadinhas clássicas mais amadas pelo público, além da inédita “Árvores de Dinheiro”, em que o mestre Ivo Holanda balança uma árvore e caem diversas notas de dinheiro. Ao verem a cena, transeuntes tentarão fazer o mesmo, mas, no entanto, serão surpreendidos por um balde de água fria.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.


Deixe o seu comentário