O Planeta TV

Em meio a negociação com o SBT, César Filho tem projetos para plataformas digitais

"Show de Bola" marcará seu retorno às raízes como repórter esportivo, incluindo entrevistas com jogadores renomados.

por Redação, em 25/12/2023

César Filho. Foto: Divulgação/Record

Após confirmar sua saída da Record, o apresentador César Filho anunciou que, a partir de terça-feira, 26 de dezembro, iniciará a análise de propostas para novos projetos na televisão e em plataformas de streaming. Até o momento, ele tem em vista apenas projetos para plataformas digitais, conforme revelou em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin no YouTube.

César Filho detalhou quatro programas que planeja realizar. O primeiro, "Show de Bola", marcará seu retorno às raízes como repórter esportivo, incluindo entrevistas com jogadores renomados. Já o "Boa Noite, Brasil" será um talk show onde entrevistará grandes personalidades, um projeto cuja marca já pertence ao comunicador. O terceiro programa, "Fora do Ar", explorará os bastidores da televisão de maneira leve e diferenciada, envolvendo também entrevistas. Por fim, "Arquivo Pessoal" será um espaço dedicado à história de César Filho na televisão, abordando suas interações com figuras como Boni, Silvio Santos, Roberto Carlos e Ivete Sangalo.

Além disso, César Filho é proprietário da marca “Chega Mais", cedida ao SBT para uso em uma revista eletrônica apresentada por Regina Volpato e Michelle Barros. Para suportar sua carga de trabalho, o apresentador montou um estúdio de aproximadamente 28 m² em sua residência, com diferentes cenários em cada parede.

Sobre os rumores de um possível acordo com o SBT, César foi enfático, desmentindo as especulações. Ele recordou os boatos semelhantes que circularam quando estava de mudança para a Record, comparando-os com os atuais. César também esclareceu que a decisão de não renovar com a Record não se deveu ao cansaço de acordar cedo, mas sim a diferenças nas expectativas entre ele e a emissora. Ele enfatizou que a separação ocorreu de maneira amigável e sem traumas, após nove anos de trabalho no programa "Hoje em Dia".


Deixe o seu comentário