O Planeta TV

Em fevereiro, SBT trocará novelas por revista eletrônica e telejornal

As alterações estão previstas para acontecerem após o período de Carnaval.

por Redação, em 21/12/2023

Fotos: Divulgação/SBT/Televisa

Em fevereiro, o SBT realizará uma significativa mudança em sua programação, substituindo as novelas "Chiquititas" e "Abismo de Paixão" por uma nova revista eletrônica matinal e uma versão reformulada do telejornal "Aqui Agora". As alterações estão previstas para acontecerem após o período de Carnaval.

A nova revista eletrônica, intitulada "Chega Mais", terá uma duração inicial de quatro horas e contará com um formato abrangente, abordando resumos de notícias diárias, orientações sobre saúde, insights sobre moda e um segmento culinário próximo ao horário do almoço. Regina Volpato e Michelle Barros assumirão a apresentação do programa.

No período da tarde, a versão reformulada do "Aqui Agora" será transmitida imediatamente após o "Fofocalizando", que será movido para as 15h30. O objetivo é que o programa entregue para o "SBT Brasil", também passando por ajustes e podendo contar com a apresentação de César Filho.

Em alguns estados, nos horários das 13h e das 18h30, o SBT adotará uma abordagem flexível, permitindo que suas afiliadas não exibam os programas "Chega Mais" e "Aqui Agora". Nesses intervalos, o canal cederá espaço para a transmissão de programação regional, permitindo que as afiliadas mantenham a autonomia para oferecer conteúdo local aos telespectadores. Essa estratégia busca atender às necessidades e interesses específicos de diferentes regiões, enriquecendo a grade de programação com produções locais.

Essas mudanças fazem parte das estratégias do SBT para 2024, que incluem novidades como madrugadas especiais com o SBT PodNight, Benjamin Back comandando uma atração nas noites de sexta-feira, a entrada de Lucas Guimarães e Vírginia Fonseca como novos apresentadores, e o lançamento do aplicativo +SBT.

Feriadão SBT

clima natalino tomou conta do SBT e, na próxima segunda-feira, 25 de dezembro, o telespectador será presenteado com uma programação totalmente dedicada à data mais gostosa do ano, em um dia inteiro de atrações especiais no “Feriadão SBT”.

A partir das 08h da manhã, a emissora traz histórias, magia e aventura com os desenhos “Superbook”, “Barbie, Um Natal Perfeito” e “Scooby-Doo”.

Depois, às 10h, a criançada tem a missão especial de curtir o show de “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros”. Em seguida, será que, ao menos no Natal, a paz vai reinar entre “Tom e Jerry”?

Às 11h, o bom velhinho também vai passar em episódios especiais das séries “Game Shakers”, “Side Hustle, Uma Tarefa Complicada”, “Três é Demais” e “Um Maluco no Pedaço”.

Na parte da tarde, às 14h15, a turma do ‘Fofocalizando’ chega para agitar a telinha com um amigo secreto cheio de alegria e bom humor. Além disso, Gaby Cabrini visita a mansão de Deolane Bezerra, o ginasta Diego Hipólito mostra sua nova profissão e Gabriel Cartolano traz uma entrevista bombástica com a cantora Elba Ramalho.

Na sequência, às 16h30, o público acompanha a divertida história de “O Poderoso Chefinho”, em um filme que mostra a história do bebê que foi um presente para os pais e um ‘pesadelo’ para seu irmão mais velho.

Às 18h, a magia natalina encontra a magia do circo e ambas se unem em um espetáculo que irá conquistar as famílias do início ao fim no “Especial de Natal do Circo do Tirú”, com o humorista Tirullipa no comando de um espetáculo cheio de irreverência e encanto.

O “Feriadão SBT” de Natal vai ao ar no dia 25 de dezembro, a partir das 08h da manhã.


Deixe o seu comentário