O Planeta TV

Em clima de festa junina, "Programa Silvio Santos" recebe ex-BBBs no “Não Erre a Letra”

E tem mais: Celso Portiolli relembra a primeira vez em que esteve na atração.

por Redação, em 16/06/2023

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Faça frio ou calor, domingo à noite é o momento de terminar o fim de semana com muito alto astral assistindo a mais um “Programa Silvio Santos” repleto de diversão, alegria, emoção, descontração, música e até uma certa dose de susto também. Com seu charme característico e em clima de festa junina, Patricia Abravanel recebe no programa inédito do dia 18 de junho vários famosos e interage com o auditório mais animado da televisão brasileira.

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa promete ser acirrada entre Celso Portiolli e Gkay. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, os dois aproveitam para falar de suas carreiras e mostrar os seus perfumes da Jequiti. A influenciadora, inclusive, diz que sempre quis ter uma fragrância dela. Além disso, ela revela estar namorando pela primeira vez e fala do seu sonho de casar.

Celso também ganha o troféu que foi dado aos convidados que estiveram no especial dos 60 anos do “Programa Silvio Santos”. O apresentador, que não pôde estar presente pessoalmente na atração exibida no último dia 4 de junho por questões pessoais, relembra para Patricia de quando esteve pela primeira vez nos corredores do programa com Silvio Santos para receber dinheiro por conta das pegadinhas que enviou. Na conversa, a apresentadora ainda conta que Luciano Huck assistiu e gostou bastante do especial.

No “Não Erre a Letra”, Patricia recebe os ex-BBBs, Kleber Bambam, Jake, Dhomini, Cezar Lima, Íris Stefanelli e Anamara. Eles vão precisar mostrar talento para completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção, leva a melhor.

A emoção ainda toma conta do palco com mais uma edição do game “Nada Além de 1 Minuto”. Dessa vez, Willians é quem vai precisar mostrar habilidade para realizar 12 provas que parecem ser simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ele pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios.

Outra coisa que não vai faltar são motivos para dar risada no “Jogo dos Pontinhos”, com as presenças dos humoristas Renato Albani, Nina, Danubia, Victor Sarro, Délio Macnamara e Rodrigo Capella, além das “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Dinossauro no Ponto de Ônibus", que promete assustar as vítimas e quem está em frente à TV.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!


Deixe o seu comentário