O Planeta TV

Elizabeth Savalla e Walcyr Carrasco desmentem informação do programa "A Tarde é Sua"

"Mentira atrás de mentira", apoia Patricia Poeta.

por Redação, em 22/07/2023

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Elizabeth Savalla desmente uma informação do programa "A Tarde é Sua". Ela afirma que não foi consultada para participar de "Terra e Paixão", novela exibida no horário das nove da TV Globo e escrita por Walcyr Carrasco.

De acordo com Savala, isso nunca aconteceu. “Não sei de onde tiraram isso, mas não é verdade, não procede, em momento algum fui consultada, desculpe mas SEMPRE prefiro a Verdade!“, declarou, via Instagram. Posteriormente, o próprio autor da novela, Walcyr Carrasco, também negou a informação do vespertino: “Isso é invenção”.

Sem mencionar nomes, Patrícia Poeta comentou a publicação da atriz e falou sobre essas notícias. “Elizabeth, querida, sinto por você e entendo seu sentimento. Vivo isso há 12 meses, mentira atrás de mentira. E tem pessoas que ainda acreditam. Até quando, né?”, questionou ela.

Elizabeth agradeceu o apoio demonstrado pela apresentadora. “Patrícia, querida, a verdade mais cedo ou mais tarde, sempre vence. Obrigada e meu carinho a você. Te gosto muito”, escreveu ela.

Vale lembrar que Poeta entrou com uma ação contra Sonia Abrão e o programa da RedeTV!. A contratada da TV Globo diz não suportar mais tanta difamação e injúria.

Nos comentários da publicação de Elizabeth Savala, no Instagram, internautas disseram que a atração da RedeTV! está “há mil anos no ar só propagando fake news”. "Esse programa só serve para disseminar ódio e intriga entre as pessoas”, escreveu outro.


Deixe o seu comentário