O Planeta TV

Eliana é questionada em programa de TV: "É verdade que você vai para a Globo?"

“Estou curiosa para saber de onde veio essa fofocaiada", diz a comunicadora.

por Redação, em 25/12/2023

Foto: Rogerio Pallatta/SBT

Durante sua participação no "Programa Raul Gil", exibido no último sábado (23/12), a apresentadora Eliana foi questionada sobre os recentes rumores de uma possível transferência para a Globo. A comunicadora, com surpresa e sinceridade, revelou que não compreende a origem desses boatos e enfatizou que nunca recebeu uma proposta oficial. “Estou curiosa para saber de onde veio essa fofocaiada. Até agora, nada chegou até mim. Só acompanho essas especulações pela internet”, declarou ela, dissipando as dúvidas do público.

Atualmente, Eliana mantém um contrato vigente com o SBT até o final de 2024. Sua ausência em alguns eventos promovidos pela emissora tem alimentado especulações sobre uma possível saída, mas a apresentadora reitera sua permanência no canal.

Na edição do programa em que foi homenageada, Eliana recebeu uma série de depoimentos emocionantes de colegas de profissão, incluindo Celso Portiolli, Tom Cavalcante, Ana Maria Braga, Carlos Alberto de Nobrega, Angélica, Xuxa e Edilson Oliveira, conhecido como Chiquinho. Esses momentos destacaram a influência e o legado da apresentadora no cenário televisivo brasileiro.

Eliana também compartilhou um episódio marcante de sua trajetória: quando, aos 18 anos, implorou a Silvio Santos para não ser demitida. Graças a esse pedido, recebeu a oportunidade de comandar um novo programa infantil, mas sob uma condição peculiar imposta pelo seu chefe. “Deixei para trás toda a grandiosidade dos cenários e plateias dos programas infantis da época. Me vi sentada, de cintura para cima, em frente à TV, sem poder dançar, exceto com as mãos. Foi assim que nasceu a famosa música dos dedinhos”, contou, relembrando o início de um dos seus maiores sucessos.

Essa entrevista reafirma a posição de Eliana como uma das figuras mais queridas e respeitadas da televisão brasileira, desmentindo rumores e enfatizando sua dedicação ao trabalho no SBT.


Deixe o seu comentário