O Planeta TV

Elenco se reúne para festa de lançamento de "Cordel Encantado" em SP

por jeferson, em 08/04/2011


Os protagonistas da trama, Cauã Reymond e Bianca Bin, na festa de lançamento. Foto: AgNews

Na noite desta quinta-feira (7), em uma casa noturna na zona oeste de São Paulo, decorado com motivos nordestinos, elenco e famosos passaram a noite na festa de lançamento de "Cordel Encantado", nova novela das seis, da Globo.

No maior clima nordestino, com direito a comida e cenário do Nordeste, o elenco de "Cordel Encantado" se reuniu para comemorar o lançamento da nova novela das seis da Rede Globo, na noite dessa quinta-feira (7), no Porto Alcobaça, em São Paulo.

Thelma Gueges, autora da trama ao lado de Duca Rachid, falou sobre a perspectiva de criação de "Cordel Encantado". "A ideia da novela surgiu de um encontro de autores. O público da faixa das 18h tem vontade de sair da realidade. E fomos criando uma história, baseado em que seria um sonho e quando vimos já era um Cordel", revelou Thelma.

Os protagonistas Bianca Bin e Cauã Reymond causaram tumulto ao chegar no evento, principalmente o ator, que atraiu todos os olhares e flashes em sua direção. Aos jornalistas, Cauã falou sobre seu personagem. "O Jesuíno é um cara do bem, que gosta de bichos. Tem uma diferença enorme entre ele e o Danilo [de Passione], não dá nem para fazer comparações", disse o ator, que também aproveitou para falar da química entre ele e Bianca. "Apesar de termos trabalhados juntos em 'Passione', o contexto é outro, a história é outra. É mais intensa, mais romântica. Estamos desde o início trabalhando nisso, o que permite uma química maior".

Bianca Bin falou na festa sobre sua preparação para a personagem. A atriz disse que a parte mais difícil foi aprender andar à cavalo, --ela está fazendo aulas de equitação. "Eu fiquei com medo, foi a parte mais complexa da adaptação e tenho aulas até hoje", disse. Quando questionada sobre a carga de ser protagonista e se o seu papel em "Passione" a ajudou a encarar este novo desafio, a atriz explicou que "'Passione', 'Malhação', o ensino médio, a vida" e tudo mais ajudam na concepção de um novo personagem".

Os atores Marcos Caruso, Luiz Fernando Guimarães, Domingos Montagner, Débora Bloch, Cláudia Ohana, Heloísa Perissé, Zezé Polessa, Nathalia Dill, Miguel Rômulo, Bruno Gagliasso, acompanhado da mulher, a atriz Govanna Ewbank também estavam presentes, entre outros. Marcos Caruso, que está em seu segundo papel de comédia em uma novela, contou que está sendo uma "experiência incrível" gravar a trama "tanto por causa da impressionante qualidade do projeto, quanto pelos companheiros de elenco". Em "Cordel Encantado", Caruso viverá o prefeito Patácio, marido de Ternurinha, de Zezé Polessa.

Além do elenco e das autoras da trama, a diretora Amora Mautner e o diretor de núcleo, Ricardo Waddington, também estiveram no lançamento. Ricardo subiu ao palco para apresentar um clipe da trama, que mostrou imagens de excelente qualidade e um projeto visualmente bem diferente do que se tem hoje no ar. O diretor brincou com elenco e após apresentação do clipe de "Cordel Encantado", chamou o cantor Dominguinhos para um show.

Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, direção de núcleo de Ricardo Waddington, direção-geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit, a novela estréia nesta segunda (11/03), às 18h15. Na Globo!


Deixe o seu comentário