O Planeta TV

"Ela conduz a história, separa dois amigos.", diz Gloria Perez sobre personagem de Grazi

"Flashback vai ter muito!", vai ter muito adiantou.

por Redação, em 13/10/2022

"Ela conduz a história, separa dois amigos.", diz Gloria Perez sobre personagem de Grazi

Para a alegria dos noveleiros, ela está de volta: Gloria Perez, com quase 40 anos de carreira, mostra em Travessia que ainda há muito a dizer. Conhecida por impactar o público com tramas fortes, que provocam uma série de reflexões sociais, a autora já deixou claro nos primeiros capítulos de sua nova novela que seguirá o estilo que a consagrou. E está feliz com o retorno que tem recebido:

"A minha expectativa era que fosse um novelão, recebido como um novelão, daqueles que os brasileiros sempre gostaram de ver, e que causasse um impacto. E eu fiquei feliz, porque acho que causou."

Convidada especial do podcast Papo de Novela, a escritora faz um balanço da estreia e elogia a atuação de Grazi Massafera, que arrancou elogios do público e da crítica por sua interpretação como Débora. E apesar da personagem ter morrido logo no primeiro capítulo, Gloria garante que a participação de Grazi não se encerra ali:

"A Grazi protagonizou o primeiro capítulo. Flashback vai ter muito! Vocês não viram a força que essa mulher tem? Ela conduz a história, separa dois amigos."


Deixe o seu comentário