O Planeta TV

É o Tchan sobe no trio com Ivete Sangalo em quadro do "Pipoca da Ivete"

Programa recebe Chay Suede, Mariana Santos e Joelma, cantora participa no quadro "TBT do Pipoca".

por Redação, em 01/12/2023

Foto: TV Globo/Heder Nunez

Neste domingo, dia 03, no "Pipoca da Ivete", dois ícones da música baiana sobem juntos no trio elétrico em uma tarde de música e conversa pelas ruas de Salvador: Ivete Sangalo recebeu Beto Jamaica e Compadre Washington para o quadro ‘Sobe no Trio’ e revive os sucessos do grupo É o Tchan’ em passeio pelo famoso circuito de Campo Grande.

Com 30 anos de carreira, Joelma canta com Ivete a música ‘Voando Pro Pará’ e ainda coloca os convidados para dançar com a música ‘Dançando Calypso’, sucesso da Banda Calypso. A cantora do Pará é a homenageada no quadro ‘TBT do Pipoca’ e se emociona com a surpresa. Ao lado da cantora, a atriz Mariana Santos, no ar na novela ‘Elas por Elas’, e o ator Chay Suede são os outros convidados do programa desta semana.

Meu Namorado é Melhor

Quatro casais do nordeste seguem na disputa: Rafael Chagas e Uildenaires Sampaio; Fábio Aruga e Ana Carolina; Edu Alves e Preta; e Deco Morais e Luh, e eles abrem o programa cantando ‘Toda Forma de Amor’, de Lulu Santos. Com cacifes acumulados desde a estreia, as namoradas podem apostar tudo em seu próprio namorado ou distribuir o valor apostando nos namorados das coleguinhas. O que receber menos pontos da plateia, deixa o programa sem levar nada. 

Foto: Globo/Paulo Belote

"Pipoca da Ivete" tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva, com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar aos domingos após 'Temperatura Máxima'.


Deixe o seu comentário