O Planeta TV

Dudu Azevedo será Rodrigo Minotauro em série da Paramount+

O ator será Rodrigo Minotauro na série "Anderson Spider Silva" da Paramount+; William Nascimento interpreta Anderson Silva.

por Micael Constantino, em 20/09/2022

Dudu Azevedo será Rodrigo Minotauro em série da Paramount+

Há dez anos, Rodrigo Minotauro gravou uma participação em "Fina estampa" ao lado de Dudu Azevedo, que na novela interpretava o lutador de MMA Wallace Mu. Agora, o ator dará vida ao atleta na série "Anderson Spider Silva", da Paramount+, estrelada por William Nascimento.

— Antes da novela, eu já tinha uma relação estreita com a luta. Tenho grandes amigos como o Ricardo Arona (ex-atleta de MMA), que vem a ser grande amigo do Rodrigo e do Rogério Minotouro. Depois de "Fina estampa", eu e Rodrigo viramos amigos também. Sou fã de lutas, e não tem como ser fã de luta e não ser fã dos dois. Fazer o Rodrigo na série é um presentaço. Ser escolhido para interpretar um cara tão icônico assim é uma satisfação pessoal muito grande — diz Dudu.

O ator, que no fim do ano passado se tornou baterista da banda mineira Tianastácia, está com a agenda cheia de shows, sem falar nas gravações. Por falta de tempo, ele não conseguiu intensificar os treinos para o personagem. Mas garante que isso não será um empecilho:

— Eu já levo uma vida saudável e pratico exercícios regularmente de maneira moderada. Isso faz com que eu esteja, na maioria do tempo, me sentindo bem fisicamente e apto a desempenhar esse tipo de papel. Tenho um biotipo que, de alguma maneira, me ajuda nesse sentido, além de uma memória muscular de uma vida inteira no esporte.

Além de Dudu Azevedo, William Nascimento e Douglas Silva estão no elenco da série "Anderson Spider Silva". Eles interpretam Minotauro, Anderson Silva e um empresário do protagonista.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).


Deixe o seu comentário