O Planeta TV

Dudu Azevedo dará vida a um cantor de pagode na série "Cosme e Damião quase Santos" do Multishow

A série também estará disponível no Globoplay.

por Redação, em 18/12/2023

Dudu Azevedo. Foto: Reprodução/Instagram

Dudu Azevedo, após uma breve participação no "Vai que Cola", está prestes a encarar o desafio de interpretar um cantor de pagode na série "Cosme e Damião quase Santos" do Multishow, estrelada por Rafael Portugal e Cezar Maracujá, conforme divulgado pela jornalista Anna Luiza Santiago, do O Globo.

A trama da série se desenrola na Zona Oeste do Rio, onde os dois protagonistas, amigos inseparáveis, vivem e trabalham. A narrativa promete explorar situações divertidas que a dupla enfrenta em seu cotidiano.

O elenco conta com nomes de peso, incluindo Dhu Moraes em um papel de destaque, Otávio Augusto interpretando um padre, Daniel Furlan no papel de um trambiqueiro, e outros talentos como Neusa Borges, Flavia Reis, Raquel Villar, Estevam Nabote, Pedro Ottoni, Thelmo Fernandes e Caito Mainier.

"Cosme e Damião quase Santos" é uma criação do Porta dos Fundos, com Mauricio Rizzo liderando a equipe de roteiristas. A direção geral é de Ian SBF, com direção de de Rodrigo Van Der Put e Vini Videla. A série será exibida no Multishow e também estará disponível no Globoplay.

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, onde os assinantes têm acesso exclusivo a conteúdos originais e licenciados e às produções da Globo. São novelas, séries, realities, humorísticos, filmes, esporte, documentários, infantis e títulos internacionais de sucesso. Com o Globoplay +Canais, além de todo catálogo do Globoplay, o assinante tem ainda a experiência de consumo de 17 canais pagos da Globo, ao vivo e sob demanda, para ver quando e onde quiser. Só o Globoplay possibilita, ainda, a aquisição de combos complementares de outros grandes serviços de streaming. A plataforma também disponibiliza o sinal ao vivo da TV Globo e de outros canais gratuitos, além de podcasts que são sucesso na podosfera. 


Deixe o seu comentário