O Planeta TV

"Domingo Legal" completa 1500 programas no SBT

O apresentador Celso Portiolli celebra o sucesso do programa que vive uma de suas melhores fases no SBT.

por Micael Constantino, em 10/10/2022

"Domingo Legal" completa 1500 programas no SBT

O “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, comemora a marca de 1500 programas neste domingo, atingindo bons índices de audiência e a vice-liderança.

Trata-se de uma história que começou com Gugu Liberato em 1993 e foi até 2009, quando o comunicador se transferiu para a Record. Portiolli assumiu o comando a partir daí e se mantém no posto até hoje.

A atração atravessa um dos seus melhores momentos no SBT.

Sobre este momento importante em sua carreira, Portiolli falou à coluna do jornalista Flavio Ricco, do R7: 

“Levar diversão para as pessoas, entreter a família brasileira... desde a época do rádio, minha carreira sempre foi norteada em levar alegria. Estes 1500 programas não foram produzidos apenas por mim ou por uma pessoa... Foram centenas de profissionais das mais variadas áreas ao longo de quase 30 anos.

"Eu divido este número incrível com todos que estiveram à frente e atrás das câmeras por tanto tempo. Especialmente com a equipe que faz parte do programa neste exato e inesquecível momento. 1500 programas...não é qualquer atração da TV que tem esta bem-sucedida história de tantos anos. Parabéns pra nós e pro SBT. Tô pronto pra mais 1500”.


Deixe o seu comentário