O Planeta TV

Domingo Espetacular exibe entrevista exclusiva com o ator Sidney Sampaio

Ator quebra o silêncio e revela o que provocou ataque de fúria em hotel.

por Redação, em 13/08/2023

Foto: Reprodução/Record TV

O ator Sidney Sampaio, que ganhou as manchetes de programas de TV, jornais e portais de internet, por causa de um incidente, na sexta-feira passada (4), no Rio de Janeiro, fala com exclusividade ao Domingo Espetacular, da RecordTV, na edição que irá ao ar na noite de hoje (13/08), em reportagem assinada por Fernanda Sanches.   

Sampaio quebra o silêncio e conta pela primeira vez os detalhes sobre a queda de um hotel, em Copacabana, e o ataque de fúria. O quarto em que estava foi encontrado destruído e ele chegou a bater na porta dos quartos de outros hóspedes. Na ocasião, o artista, de 43 anos, foi encaminhado às pressas ao hospital Miguel Couto pelo Corpo de Bombeiros, para a emergência.

Pouco tempo depois, recebeu alta. A assessoria do hospital informou que ele "sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica".

Ao programa da Record neste domingo, Sidney vai abrir o jogo sobre o que provocou o ataque de fúria e passar informações sobre o seu atual estado de saúde.

O ator iniciou seus passos na televisão em 1998, em um especial de fim de ano da Globo estrelado por Sandy e Junior, que serviu como piloto para uma série da dupla.

Em 2001, entrou para o elenco fixo de Malhação e permaneceu na novela jovem até 2003, quando se transferiu para o SBT, onde gravou a novela Canavial de Paixões.

Em 2015, assinou com a RecordTV e atuou em sucessos como Os Dez Mandamentos, A Terra Prometida e Topíssima.

Confira outros destaques do Domingo Espetacular: 

Cesar Filho é o convidado do quadro “Record 70 Anos – Uma História Espetacular” e conversa com o repórter Michael Keller sobre sua trajetória na emissora.  A equipe também visita a mansão do apresentador e revela ao público que ele coleciona bonecos de super-heróis. E tem até mesmo um Homem de Ferro em tamanho natural!

Danielle Winits fala com exclusividade ao Domingo Espetacular. Em um bate-papo com a repórter Tathiana Brasil, a atriz fala sobre cuidados de beleza e desabafa preconceito na carreira: “(Sofri) Inúmeros ataques. Hoje em dia a gente vem numa marcha crescente de conseguir colocar na frente do nosso trabalho nós mesmas. Costumo dizer que o preconceito vem na frente da mulher em relação ao trabalho”.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45, logo após o Canta Comigo Teen.


Deixe o seu comentário