O Planeta TV

Direção do "BBB24" desiste de shows musicais na final do temporada

A final do reality está agendada para o dia 16 de abril, uma terça-feira.

por Redação, em 04/04/2024

Foto: Reprodução

A final do "BBB24" será diferente das edições anteriores, com a decisão da direção do programa de não incluir shows musicais de bandas ou artistas. Em vez disso, o foco será em contar a história do programa. Esta será apenas a segunda vez na história do Big Brother Brasil em que não haverá apresentações musicais na final, sendo a primeira durante o auge da pandemia de Covid-19 e nas duas primeiras edições do programa.

A final está agendada para o dia 16 de abril, uma terça-feira, imediatamente após a novela "Renascer". Todos os ex-participantes, incluindo Wanessa Camargo, que foi expulsa, e Vanessa Lopes, que desistiu, foram convidados para o evento.

A audiência do "BBB24" tem superado a do "BBB23", com uma média de 20,2 pontos na Grande São Paulo, em comparação com os 18,8 pontos do ano anterior.

A temporada do "BBB24" chegará ao fim com um total de 100 episódios. A final será disputada por três participantes, o que requer quatro eliminações ao longo de duas semanas.

O programa é produzido pela equipe de Mariana Mônaco, com direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Ele vai ao ar de segunda a sábado após o programa "Renascer" e aos domingos após o "Fantástico".

Inscrições para o BBB25 serão em dupla

O ‘BBB 24’ ainda não terminou, mas a próxima edição já está muito perto de começar a preencher o imaginário popular.... e traz novidades! Todo ano, mal acaba uma temporada, já começa a pipocar o desejo de dezenas de milhares de fãs, que tentam uma vaga no reality show mais assistido do país assim que abrem as inscrições. No ‘BBB 25’, esse sonho se inicia de forma diferente: a inscrição será em dupla. Mas não é qualquer dupla. É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto.


Deixe o seu comentário