O Planeta TV

Dilsinho comemora aniversário no "Fantástico" e celebra nova turnê pelos 10 anos de carreira

Programa deste domingo traz também as últimas atualizações sobre a implosão do submarino Titan, nos Estados Unidos.

por Redação, em 24/06/2023

Foto: TV Globo/Divulgação

O aniversário de 31 anos do cantor Dilsinho é apenas na segunda-feira, mas no domingo o artista já soprará as velinhas no 'Fantástico'. Entrevistado nesta semana pela repórter Renata Capucci para falar sobre o projeto "Diferentão", um show ao vivo que celebra os dez anos de carreira, o músico carioca acabou surpreendido com um bolo e recebeu o parabéns dos fãs no palco do programa.
 
Além de cantar sucessos como "Péssimo Negócio", e da música homônima ao novo projeto da carreira, Dilsinho também dará dará uma palhinha de "Duas", música em homenagem à esposa Beatriz e à filha Bella. "Essa turnê é especial por ser o meu primeiro projeto ao vivo. Depois que anunciamos a turnê os ingressos se esgotaram voando. Esse é meu grande presente de anivesário. Serão shows muito especiais. Estou fazendo uma releitura de tudo desses dez anos de carreira. Espero ter ainda um longo caminho, de muito aprendizado e muita música pela frente", avisa o cantor.
 
Além da entrevista e do show com Dilsinho, o 'Fantástico' traz também as últimas informações sobre o implosão com do submarino Titan, nos Estados Unidos, ocorrida durante a expedição rumo os destroços do Titanic. Na série "Dinastias", produzida pela BBC, um exemplo de trabalho em equipe que acabou sendo decisivo para a sobrevivência de uma família de suricatos
 
O 'Fantástico' deste domingo começa logo depois do 'Domingão com Huck'.  

Deixe o seu comentário