O Planeta TV

David Junior deve ser o protagonista do remake de "Dona Beija"; ator poderá repetir par com Grazi Massafera

Deborah Evelyn negocia para dar vida a vilã da história.

por Redação, em 30/06/2023

David Junior. Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), David Junior poderá repetir par romântico com Grazi Massafera. Ele está cotado para estrelar o remake da novela "Dona Beija", da HBO Max

Ainda de acordo com averiguações, Deborah Evelyn negocia para dar vida a vilã da história. Na versão original, na Manchete, os papéis dos protagonistas, foram defendidos por Gracindo Júnior, Maitê Proença e Maria Fernanda. 

David terminou de gravar a série "Americana", do Star+. O trabalho mais recente de Grazi foi a novela "Travessia". Deborah está longe da TV desde o fim de "Verdades secretas" 2.

A nova versão de "Dona Beija" terá aproximadamente 40 capítulos. A trama está sendo adaptada pelo roteirista Daniel Berlinsky, que colaborou em tramas como "Morde e Assopra" (2011), "Gabriela" (2012) e "Amor à Vida" (2013).

Na obra produzida pela TV Manchete, Maitê Proença foi quem deu vida a Dona Beija. A personagem de fato existiu, vivia na estância de águas de Araxá, no sul de minas, no século XVIII. Ana Jacinto de São José, apaixona-se por Antônio Sampaio, homem poderoso e conservador. Desiludida por ele e humilhada pela sociedade, anos depois ela volta muito rica, abre um bordel e começa o seu plano de vingança, incluindo o seu grande amor. As cenas de banhos de Beija nua e a beira da cachoeira eram rotineiras e chocaram os telespectadores à época, além da famosa cena em que ela anda despida em cima de um cavalo.

A HBO Max deve iniciar as gravações no segundo semestre.


Deixe o seu comentário