O Planeta TV

Danielle Winits fala com exclusividade ao "Domingo Espetacular"

Cesar Filho é o convidado do quadro “Record 70 Anos – Uma História Espetacular”.

por Redação, em 12/08/2023

Foto: Divulgação/Record TV

A recepcionista que acusa Paulo Roberto Falcão de importunação sexual mostra o rosto pela primeira vez e fala com exclusividade a Roberto Cabrini sobre a denúncia, no Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana (13/08).  No último dia 4, a vítima relatou, na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos, que o ex-jogador a teria constrangido, no apart-hotel em que trabalha, em Santos (SP), em duas oportunidades. Após a exposição do caso, o jogador pediu demissão do cargo de coordenador de futebol do Santos FC, alegando respeito à torcida pelo desempenho do clube. Na mesma nota em que explicou a decisão, ele negou a acusação, dizendo-se surpreso e que nada havia acontecido.

Uma reportagem especial de André Azeredo investiga a guerra das autoridades contra o esquema de tráfico que usa aviões para transportar drogas. Imagens exclusivas flagram o momento em que caças brasileiros interceptam, em pleno ar, uma aeronave carregada de cocaína.

Para celebrar o Dia dos Pais, a apresentadora do programa, Carolina Ferraz, tem um encontro cheio de humor com Tiririca e Tirulipa.

E ainda: Roberto Cabrini também viajou para o Havaí para mostrar os efeitos da série de incêndios florestais que afetaram a ilha de Maui. O jornalista confere de perto a destruição provocada pelo fogo e que deixou mais de 50 mortos, além de mais de mil pessoas desaparecidas, no que deve ser o maior desastre da história do estado americano. 

Confira outros destaques do Domingo Espetacular: 

·         Cesar Filho é o convidado do quadro “Record 70 Anos – Uma História Espetacular” e conversa com o repórter Michael Keller sobre sua trajetória na emissora.  A equipe também visita a mansão do apresentador e revela ao público que ele coleciona bonecos de super-heróis. E tem até mesmo um Homem de Ferro em tamanho natural!

·         Danielle Winits fala com exclusividade ao Domingo Espetacular. Em um bate-papo com a repórter Tathiana Brasil, a atriz fala sobre cuidados de beleza e desabafa preconceito na carreira: “(Sofri) Inúmeros ataques. Hoje em dia a gente vem numa marcha crescente de conseguir colocar na frente do nosso trabalho nós mesmas. Costumo dizer que o preconceito vem na frente da mulher em relação ao trabalho”. 

·         A repórter Camila Busnello conta a história do morador de rua de São Paulo que toca piano na maior rodoviária da América Latina. Michel Eduardo Costa é autodidata e o talento dele impressionou até o maestro mais famoso do país, João Carlos Martins.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45, logo após o Canta Comigo Teen.


Deixe o seu comentário